Nossos treinamentos passam por atualização permanente e seus conteúdos são apresentados de forma atraente, com muita descontração e informação. Para saber detalhes de cada treinamento clique no título desejado.

TRABALHO EM EQUIPE

OBJETIVO

O mundo está passando por mudanças muito rápidas, que nos apresentam grandes desafios.
A globalização da economia e da informação leva as pessoas a exigirem de nós cada vez mais.
Para satisfazer essas exigências, as empresas têm que se atualizar, se reciclar e se organizar, de forma a garantir sua sobrevivência. E isso só é possível através das pessoas.
Portanto, é fundamental que as empresas invistam cada vez mais no desenvolvimento dos seus recursos humanos, pois para buscar a Qualidade é preciso ter pessoas competentes e energizadas.
Para desenvolver o processo da Qualidade não basta dominar as metodologias. É preciso, também, conscientizar as pessoas sobre seu novo papel dentro da organização.
Este treinamento proporciona um conhecimento e integração que motiva o comprometimento de todos na busca dos objetivos da organização.

 

METODOLOGIA

Serão ministrados conteúdos teóricos e práticos.
Serão utilizados filmes educativos para auxiliar no entendimento do assunto.
Serão realizados testes de autoconhecimento.
Os participantes vivenciarão as teorias em práticas, através de jogos de empresa, dinâmicas de grupo e debates.
O treinamento terá ainda, como apoio, material escrito.

 

DURAÇÃO DO TREINAMENTO

12 horas-aula.

 

NÚMERO DE PARTICIPANTES

A combinar.

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO

OBJETIVO

O mundo está passando por mudanças muito rápidas, que nos apresentam grandes desafios.
A globalização da economia e da informação leva as pessoas a exigirem de nós cada vez mais.
A intensa competição por mercado faz com que sobrevivam e progridam somente os mais competentes.
A tecnologia está tornando as empresas ou organizações semelhantes em muitos aspectos (instalações, equipamentos, produtos, preços, etc.). Assim sendo, e como todas elas trabalham com pessoas, o que pode diferenciar umas das outras é o atendimento ao público.
Este treinamento ensina conhecimentos técnicos básicos sobre atendimento ao público, melhorando a comunicação e a qualidade do trabalho do profissional.

 

METODOLOGIA

Serão ministrados conteúdos teóricos e práticos.
Serão utilizados filmes educativos para auxiliar no entendimento do assunto.
Serão realizados testes de autoconhecimento.
Os participantes vivenciarão as teorias em práticas, através de jogos de empresa, dinâmicas de grupo e debates.
O treinamento terá ainda, como apoio, material escrito.

 

DURAÇÃO DO TREINAMENTO

12 horas-aula.

 

NÚMERO DE PARTICIPANTES

A combinar.

PROGRAMA 5S

OBJETIVO

O Programa 5S proporciona melhor organização, arrumação, limpeza, asseio e disciplina, eliminando os desperdícios, aumentando a produtividade e criando um excelente ambiente de trabalho.
Este treinamento prepara os participantes para a implantação e manutenção do Programa na empresa.

 

METODOLOGIA

Serão ministrados conteúdos teóricos e práticos.
Serão utilizados filmes educativos para auxiliar no entendimento do assunto.
O treinamento terá ainda, como apoio, material escrito.

 

DURAÇÃO DO TREINAMENTO

8 horas-aula.

 

NÚMERO DE PARTICIPANTES

A combinar.

TÉCNICAS AVANÇADAS DE VENDAS

OBJETIVO

Este treinamento ensina como utilizar técnicas da Programação Neurolinguística para conhecer melhor o funcionamento do cérebro e o comportamento das pessoas, aprimorando assim as habilidades necessárias para obter maior produtividade nas vendas.

 

METODOLOGIA

Serão ministrados conteúdos teóricos e práticos.
Serão utilizados filmes educativos para auxiliar no entendimento do assunto.
Serão realizados testes de autoconhecimento.
Os participantes vivenciarão as teorias em práticas.
O treinamento terá ainda, como apoio, material escrito.

 

DURAÇÃO DO TREINAMENTO

12 horas-aula.

 

NÚMERO DE PARTICIPANTES

A combinar.

DESENVOLVIMENTO GERENCIAL

OBJETIVO

O mundo está passando por mudanças muito rápidas, que nos apresentam grandes desafios.
A globalização da economia e da informação leva as pessoas a exigirem de nós cada vez mais.
A intensa competição empresarial faz com que sobrevivam e progridam somente os mais competentes.
Diante disso, as formas tradicionais de gerenciamento devem ser revistas e atualizadas.
Este treinamento destaca como deverá ser a nova empresa e ensina como desenvolver as habilidades gerenciais necessárias para vencer os desafios do século XXI.

 

METODOLOGIA

Serão ministrados conteúdos teóricos e práticos.
Serão utilizados filmes educativos para auxiliar no entendimento do assunto.
Serão realizados testes de autoconhecimento.
Os participantes vivenciarão as teorias em práticas, através de jogos de empresa, dinâmicas de grupo e debates.
O treinamento terá ainda, como apoio, material escrito.

 

DURAÇÃO DO TREINAMENTO

12 horas-aula.

 

NÚMERO DE PARTICIPANTES

A combinar.

TÉCNICAS DE COMUNICAÇÃO

OBJETIVO

A tecnologia aproximou tanto os povos, que transformou o mundo numa "aldeia global", onde a comunicação passou a ser, mais do que nunca, uma necessidade básica e vital.
Hoje, um dos principais requisitos para o sucesso é possuir a capacidade de transmitir as mensagens, os pensamentos e sentimentos, com eficiência.
Este treinamento ensina como utilizar os multimeios de comunicação para melhorar o desempenho pessoal e profissional.

 

METODOLOGIA

Serão ministrados conteúdos teóricos e práticos.
Serão utilizados filmes educativos para auxiliar no entendimento do assunto.
Serão realizados testes de autoconhecimento.
Os participantes vivenciarão as teorias em práticas.
Será utilizado equipamento de vídeo para registrar as apresentações práticas e possibilitar as autoavaliações.
O treinamento terá ainda, como apoio, material escrito.

 

DURAÇÃO DO TREINAMENTO

12 horas-aula.

 

NÚMERO DE PARTICIPANTES

A combinar.

COMUNICAÇÃO E ORATÓRIA

OBJETIVO

Atualmente, um dos principais requisitos para o sucesso é possuir a capacidade de transmitir as mensagens, os pensamentos e sentimentos, com eficiência.
Pesquisas mostram que uma das qualidades das pessoas bem sucedidas é "saber falar". E falar em público é uma necessidade nos tempos atuais, independente de qual seja sua profissão ou atividade.
Este treinamento ensina como usar melhor sua voz, sua dicção, sua postura, seus gestos e sua expressão, dando-lhe mais autoconfiança e entusiasmo, aumentando assim a capacidade de transmitir suas idéias, fazendo com que elas sejam ouvidas, sentidas e entendidas.

 

METODOLOGIA

Serão apresentados conteúdos teóricos e práticos.
Os participantes vivenciarão as teorias em práticas.
Será utilizado equipamento de vídeo para registrar as apresentações práticas e possibilitar as autoavaliações.
O treinamento terá ainda, como apoio, material escrito.

 

DURAÇÃO DO TREINAMENTO

16 horas-aula.

 

NÚMERO DE PARTICIPANTES

A combinar.

REUNIÕES EFICAZES

OBJETIVO

Atualmente, a "gestão participativa" tem sido apontada como a base para o sucesso de uma empresa ou entidade, pois através dela os membros da equipe compartilham a tomada de decisões e o comprometimento com os resultados.
E a "gestão participativa" só é possível através da realização de reuniões, pois elas são um recurso versátil que se presta ao tratamento de todas as questões.
Este treinamento ensina as técnicas necessárias para a realização de uma reunião eficaz.

 

METODOLOGIA

Serão apresentados conteúdos teóricos e práticos.
Os participantes vivenciarão as teorias em práticas.
Será utilizado equipamento de vídeo para possibilitar as autoavaliações.
O treinamento terá ainda, como apoio, material escrito.

 

DURAÇÃO DO TREINAMENTO

8 horas-aula.

 

NÚMERO DE PARTICIPANTES

A combinar.

COOPERATIVISMO

OBJETIVO

Este treinamento aborda a história e os princípios do cooperativismo, o papel do cooperativismo na agricultura e no modelo econômico do Brasil, bem como a cooperativa como empresa e como associação, preparando associados e funcionários para a efetiva participação na cooperativa.

 

METODOLOGIA

Serão apresentados conteúdos teóricos e práticos.
Serão utilizados filmes educativos para auxiliar no entendimento do assunto.
O treinamento terá ainda, como apoio, material escrito.

 

DURAÇÃO DO TREINAMENTO

8 horas-aula.

 

NÚMERO DE PARTICIPANTES

A combinar.

Este site é melhor visualizado no Mozilla Firefox 3 ou superior e Internet Explorer 7 ou superior.